quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Anahata SPA


Um novo conceito em spa de saúde e bem estar.

O significado de Anahata:
Anahata é o quarto principal chacra (centro de energia)de acordo com as tradições hindus de Yoga e Tantra. Simboliza a consciência do amor, empatia, abnegação e devoção. No nível psíquico, este centro de força inspira o ser humano ao amor e compaixão.
No nível físico é associado à glândula Timo, localizada no tórax. Esta glândula produz glóbulos brancos, o “corpo” do sistema imunológico que nos protege das doenças trazendo equilíbrio para o corpo. Por isso Anahata  é o centro de energia localizado no coração que representa a CURA e o AMOR incondicional. Sua cor é verde (cura) e rosa (amor), seu elemento é ar e seu símbolo é uma flor de lótus com 12 pétalas.

Nossa Filosofia    

Nossa filosofia é manter a sua saúde física, mental e espiritual equilibrados através da limpeza orgânica e hábitos saudáveis, utilizando os princípios básicos do higienismo.
     
Oferecemos uma gama de terapias, tanto orientais quanto ocidentais, terapias naturais desintoxicantes, alimentação ''viva'' (live food), terapias de bem estar e de beleza, auto-conhecimento, meditação e relaxamento.

      É uma vivência de saúde!

Nossos Produtos

      Utilizamos produtos naturais, a maioria orgânicos e produzidos na própria região, respeitando as leis naturais do funcionamento do corpo humano.

Agende um horário!!!

Rua da Palha, 123 Centro - Alto Paraíso de Goiás
62-3446-1411
Maiores Informações: http://www.anahataspa.com.br/